Costa Mesa, CALIF. (31 de janeiro, 2023) - Vans, a marca original dos esportes de ação e ícone da expressão criativa, orgulhosamente apresenta a colaboração da cabeça aos pés com a série de anime japonesa One Piece, considerado um dos maiores mangás de todos os tempos.
A coleção Vans x One Piece segue as aventuras do personagem Monkey D. Luffy, um jovem pirata com o seu chapéu de palha e o sonho de encontrar One Piece junto com a sua tripulação. Um dos destaques da coleção é o icônico Sk8-Hi Punk Hazard, que conta com uma estampa artística 360º na lateral do calçado, que destaca o lado de fogo da ilha, ao passo que, o outro lado simboliza a parte média, o lado gelado. Os personagens da Tripulação do Chapéu de Palha aparecem reinterpretando a icônica estampa checkerboard da Vans.
Outro destaque da coleção é o Vans Classic Old Skool, que apresenta as famosas frutas do diabo que concedem superpoderes a Tripulação do Chapéu de Palha e a muitos personagens da história. O Vans Classic Authentic dessa coleção foi inspirado pelo tradicional estilo náutico americano e apresenta um cabedal em juta 100% algodão, além de símbolos icônicos do anime bordados por todo o calçado em homenagem ao Chapéu de Palha, um elemento icônico da história.
O espírito da colaboração também é celebrado através da divisão Vans Skateboarding. O icônico Skate Sk8-Hi carrega a estampa laranja do cartaz de procurado de Nami, a ladra e grande navegadora que controla o tempo, enquanto o Skate Old Skool roxo é customizado pela importante pesquisadora Nico Robin. Ambos com o logo One Piece na vira do tênis.
A coleção é finalizada pelo moletom bege com capuz e estampa na parte traseira e uma camiseta roxa de manga curta com o cartaz de procurado na parte frontal da peça.


A coleção Vans x One Piece desembarca no Brasil em dois drops: lifestyle a partir de 31 de janeiro e Vans Skateboarding no dia 06 de fevereiro em revendedores autorizados, Vans Stores e
vans.com.br.
Sobre a Vans
Vans®, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçados, roupas e acessórios para esportes de ação. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 97 países por meio de uma rede de subsidiárias, distribuidores e escritórios internacionais. A Vans® tem mais de 2.000 locais de varejo em todo o mundo, incluindo lojas próprias, de concessão e de parceria. A marca Vans® promove a autoexpressão criativa na cultura jovem em esportes de ação, arte, música e cultura de rua, e oferece plataformas progressivas, como o Vans Checkerboard Day, Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o centro cultural e local de música internacional da Vans, o House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pelo grupo Arezzo&Co.
Vans, “Off The Wall” Since ’66
Social Link