Ads (728x90)

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

 



CCXP22 anuncia John Rhys-Davies, ator britânico das sagas de O Senhor dos Anéis e Indiana Jones 

Ele é o terceiro nome que a organização divulga para o evento e que estará presente os quatro dias de evento na área de Fotos e Autógrafos


Seguindo a onda dos nomes confirmados para a CCXP22 por parte da própria organização, o evento confirma John Rhys-Davies, ator conhecido por suas participações em Indiana Jones e O Senhor dos Anéis. O ator britânico volta para o maior festival de cultura pop do mundo onde já participou em 2015. Além de um painel falando sobre sua carreira e trabalhos, o ator está confirmado em fotos e autógrafos para 2022. Ele estará todos os quatro dias no evento. Para outras informações e para acessar o line-up já divulgado, acesse o site www.ccxp.com.br.

 

Além de sua atuação marcante como Gimli de “O Senhor dos Anéis”, o ator voltou às notícias pela possibilidade de retornar com o personagem Salah, em “Indiana Jones 5”, filme ainda em pré-produção. O ator participou de dois filmes da franquia, “Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida” (1981) e “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989). Rhys-Davies também deu voz ao Rei da Salmoura, em “Aquaman” (2018) e na TV participou de séries como “Jornada nas Estrelas: Voyager”, onde viveu Leonardo da Vinci, e “Once Upon a Time”, onde foi o narrador.

 

Com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas, a CCXP acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no São Paulo Expo. Atualmente, está à venda o terceiro e último lote para o festival. Estão disponíveis apenas os pacotes diários (Quinta, Sexta e Domingo) e o pacote EPIC Experience. Até o momento estão confirmados os estúdios Prime Video,, Globoplay, Netflix, os atores Alexander Ludwig e Edgar Vivar, o streamer Gaules, os quadrinistas Jim Starlin, Mark Waid, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Jim Cheung e muitos outros. 

 

   

SERVIÇO CCXP22  

  

Datas: de 1º a 4 de dezembro. 

Local: São Paulo Expo  

Para outras informações, acesse o site do evento: www.ccxp.com.br