Ads (728x90)

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

 

Foto meramente ilustrativa

CCXP e Eventos.com.br firmam parceria e criam linhas de transporte oficial para o evento

Com o desembarque dentro do evento, a novidade abrange caravanas de cidades como São Bernardo do Campo, Osasco, Jundiaí, Campinas e Santos. Os bilhetes já estão à venda e podem contar com reserva de hotel e passagem aérea

 

Faltam 20 dias para a CCXP, o maior evento da cultura pop do mundo, e para aproveitar tranquilamente cada segundo da melhor e maior edição de todos os tempos do festival, o público já pode planejar como será a ida e a volta para o evento. Para que os fãs do evento cheguem ao São Paulo Expo de forma rápida, fácil, segura e confortável, o festival contará com o transporte exclusivo realizado pela Eventos.com.br. Com expectativa de receber 300 mil pessoas em quatro dias (1 a 4 de dezembro), a organização anuncia sua agência oficial de transporte para o evento. Esta é a primeira vez que a CCXP contará com um um meio oficial para o evento visando garantir segurança e qualidade tanto na chegada como na saída do visitante do pavilhão. A novidade visa ajudar o trânsito que nos dias de grandes eventos acaba por registrar um fluxo de veículos mais intenso na cidade e no entorno.

Para a organização do evento, a parceria traz benefícios como a diminuição de carros na cidade e consequentemente no entorno do São Paulo Expo e evita tumultos, filas, pois o passageiro irá desembarcar dentro do evento por um caminho destinado apenas aos ônibus da Eventos.com.br. Toda a operação ocorre com o aval da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), empresa vinculada à Prefeitura de São Paulo e responsável pelo gerenciamento, operação e fiscalização do sistema viário da cidade.

Para Roberto Fabri, VP de conteúdo da CCXP, a novidade é apenas uma das ações que a CCXP adotou para melhorar ainda mais a experiência da comunidade. “A CCXP é um evento com muita família, com crianças, idosos e também adaptada para receber os fãs com deficiência física. No transporte oficial é garantido que haverá um apoio profissional para quem necessita de qualquer tipo de auxílio”, destaca.

É importante ressaltar que os bilhetes da CCXP e do transfer, seja ele incluindo hotel ou passagem aérea devem ser adquiridos de forma separada pelos sites https://www.eventos.com.br/ccxp2022/ e https://www.mundo-ticket.com/pt. A medida de ter uma agência oficial de transporte visa mitigar os riscos com transportes alternativos realizados de forma clandestina por toda cidade. Dentre os serviços ofertados oficialmente, os fãs tem: o Transfer (que ocorre exclusivamente dentro da cidade de São Paulo), o combo Transfer + Hotel com a possibilidade de inclusão ou não do passagem aérea e as caravanas partindo de cidades como São Bernardo do Campo, Osasco, Jundiaí, Campinas e Santos.

Com valores a partir de R$79, já contemplando a passagem de ida e de volta, a organização orienta para que os interessados se programem de forma antecipada. Os valores poderão ser parcelados em e as vagas sujeitas a disponibilidade. “Vale destacar que a cada ônibus fretado em circulação, 33 carros, em média, são retirados das ruas, contribuindo, assim, para a diminuição de gases de efeito estufa na atmosfera e com o trânsito de São Paulo”, explica Nelson Martins Júnior, Gerente de Marketing e Comunicação da Eventos.com.br. 

Além de transporte para os dias do evento os participantes que vierem de fora de São Paulo podem contar com outras opções de pacotes turísticos:

        Transfer + Hotel (Hotel The World Vila Olímpia)

        Transfer + Hotel (Hotel The World Vila Olímpia) + Aéreo

        CaravanasRoteiros das Caravanas:

        Campinas - SP

        Santos - SP

        São Bernardo do Campo - SP

        Osasco - SP

        Jundiaí - SP

Até o momento, a CCXP22 conta com ingressos disponíveis nas categorias de ingresso de Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock.

 

   

SERVIÇO CCXP22  

  

Datas: de 1º a 4 de dezembro. 

Local: São Paulo Expo  

Para outras informações, acesse o site do evento: www.ccxp.com.br  

Para informações a respeito de pacotes turístucos, acesse o site: www.eventos.com.br