Ads (728x90)

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

 

Kondzilla, Renata Hilário e Gaules - Fotos: Divulgação


Unlock CCXP cresce, abre novo lote de ingresso e anuncia novos palestrantes para evento


Por conta da alta procura, evento migra para um auditório maior e traz nomes como Kondzilla, Renata Hilário, Felipe Solari, Deh Bastos e Gaules


Por conta do sucesso e alta procura das credenciais, o Unlock CCXP, evento que acontece nos dias 29 e 30 de novembro e aborda os negócios, bastidores e a indústria criativa do mercado do entretenimento, migrou para um novo auditório e aumentou o espaço. Com isso, novas vagas foram abertas e os ingressos já estão à venda. Outra novidade é o anúncio de novos participantes confirmados pela organização do evento, entre eles:  o diretor de criação, produtor e empresário Kondzilla; a diretora executiva do podcast Mano a Mano, Renata Hilário; o podcaster Felipe Solari; a publicitária Deh Bastos; o showrunner Felipe Braga e o maior streamer do Brasil, Gaules estará junto do seu Head de Marketing, Brexe.

 
Vale lembrar que também estão confirmados a criadora do Perifacon, Andreza Delgado, a atriz e produtora executiva, Bianca Comparato, o montanhista Gustavo Ziller, o jornalista Luiz Gustavo Pacete, a produtora Rita Moraes, o comunicador André Vasco, os apresentadores  Mari Palma e Raul Lemos, a sócia e executiva da Powerhouse de Marketing de Influência Spark, Gal Barradas, os sócios criadores do Porta dos Fundos, Antonio Tabet e Ian SBF, entre outros.

 

Entre os temas das palestras o Unlock abordará: a revolução e evolução dos streamings, os resultados e insights da Geek Power, o case Perifacon, a experiência das marcas presentes na CCXP, Games, eSports, Metaverso e Web3.0, o Case Gaules, o memento e o futuro dos podcasts no Brasil, um Especial de 10 anos do Porta dos Fundos, como os formatos de narrativas são influenciadas pelo mercado, licenciamento e muito mais.

 
O ingresso no novo lote seguirá o preço do anterior em R$ 2.500 e também oferece a oportunidade única de conhecer os bastidores do maior festival de cultura pop do mundo. Os participantes do Unlock CCXP terão uma visita guiada pela montagem da CCXP, entrada garantida na Spoiler Night (noite anterior a abertura do evento) e acesso a todos os dias do festival com entrada VIP 1 hora antes da abertura ao público. Café da manhã e almoço nos 2 dias de palestras (29 e 30/11) estão inclusos, assim como ‘Happy Networking Hour’ com diversos profissionais do mercado. Durante os dois dias, o Unlock CCXP acontecerá das 8h às 18h. Para garantir o ingresso, basta acessar: https://www.mundo-ticket.com/pt/evento/ccxp22/checkout/ingresso

 
Para Gustavo Giglio, Head of Content for Brands da Omelete Company e curador do Unlock CCXP, os nomes praticamente fecham a maior edição do evento que debate sobre a cultura pop pela visão do mercado. "Pela velocidade que os ingressos estavam sendo vendidos na comparação com a última edição em 2019, já prevemos que isso poderia acontecer. Acredito que o número de pessoas interessadas em aprender mais sobre o mercado da cultura pop aumentou. A CCXP aumentou e o Unlock seguiu a tendência. Estamos muito orgulhosos com a aceitação e procura pelo evento pelos executivos, empresários, empreendedores, apaixonados e curiosos" afirma Giglio.

Fique por dentro de todas as novidades do Unlock CCXP em https://www.instagram.com/unlockccxp/

 Serviço:

Unlock CCXP

Datas: de 29 e 30 de novembro de 2022

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo - SP)

 
Sobre a Omelete Company 

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, BIG Festival, Game XP e Gaules.