Ads (728x90)

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

 


Comunicado: ausência George Takei e Millie Bobby Brown – UcconX 2022

George Takei e Millie Bobby Brown testaram positivo para Covid-19 e não poderão viajar ao Brasil para participar do UcconX 2022. Takei estaria no festival nos dias 28 e 29 de julho e Millie nos dias 30 e 31 de julho.

O teste faz parte do protocolo de segurança do UcconX, que está comprometido com a saúde dos artistas e do público que participará do festival, seguindo todas as recomendações de saúde da Organização Mundial de Saúde e do Governo de São Paulo.

Os ingressos adquiridos para os painéis, VIP PASS, FAN PASS da Millie Bobby Brown e George Takei permanecem válidos e foram transferidos automaticamente para os painéis do Dacre Montgomery e Ian Somerhalder, respectivamente.

Para mais informações o UcconX disponibiliza o e-mail relacionamento@ucconx.com .

Atrações UcconX

Além das atrações internacionais – Rupert Grint, Dacre Montgomery e Ian Domerhalder – o UcconX, preocupado em oferecer uma experiência única para os fãs, contará com diversos nomes relevantes nos cenários nacional e internacional como Sandro Dias, Any Gabrielle, FalleN, Nobru, Cerol, Jottapê, Peter Clarke, Cassandra Ariel, entre outros.