Ads (728x90)

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

 

Foto ilustrativa

Shinobi

Hoje no Contos Cosplay vou contar uma história que aconteceu com a gente no Alaga Friends 2011 digo Anime Dreams 2011 que acontecia na Universidade Cruzeiro do Sul – Campus Anália Franco, um lugar super legal para eventos e talvez um dos melhores locais para o Ressaca e o Anime Dreams.

Todo ano a equipe da 4Cosplay (Nós no caso) montavamos nossa sala nesse evento e em diversos eventos da Yamato, ótima equipe e eventos idem, mas em certas épocas do ano o tempo não ajuda o evento e quem organiza evento sabe disso, por que uma vez você se prepara para chuva e ela não vem e outro dia acha que vai sair sol e chove e é sempre assim.

Mas no ultimo dia do Anime Dreams 2011 (domingo) aconteceu de tudo, o dia todo estava um calor de rachar e estavamos no auge das Vocaloids e você encontrava diversas caminhando pelo evento e também muitos Cosplays de Bleach, Naruto e Kuroshitsuji, Nós tinhamos no dia do evento 3 pessoas da equipe nas externas, que era o Felipe (Cinegrafista), Danny Boy (Fotografo) e eu estava no estúdio fazendo os photoshoots internos na nossa sala.

O estúdio estava vazio de manhã e de repente lotou a sala de gente pra fazer foto, aliás foram mais de 5.000 fotos nesse evento e tudo corria na santa paz até um ser não identificado começar a jogar spray de pimenta no corredor do evento, isso mesmo spray de pimenta!

Ai o evento quase parou com os segurança tentando encontrar o cara que teve a ideia de jogar spray de pimenta nos corredores do evento, coisa totalmente sem nexo e sem sentido e infelizmente o individuo não foi encontrado.

Um monte de gente passou mal e só foi saber do ocorrido depois de ter inalado o spray no corredor e eu foi um desses.

Depois desse caso bizarro o evento continuou super legal apesar do calor e teve até uma chuvinha a tarde bem fina com direito a um belo arco iris que registramos e que achamos que a unica que ia acontecer só que não kkkk

Lá pelas 18h de dentro da nossa sala do evento ouvi um trovão e quando fomos ver começou o maior temporal que você possa imaginar com trovões, ventos e chuva muita chuva mesmo.

Foi uma chuva de verão que foi até umas 21h lá no evento e ficamos ilhados lá por que quando chove naquela região para tudo e estávamos com 2 malas enormes com o material do estúdio reza a lenda que algumas pessoas sairam do evento nadando e outras tentaram sem sucessos usar seus carros dentro de enchente.

E como ir embora de lá? se não me engano teve gente que saiu de lá na madrugada por causa da chuva e na época não existia UBER então tive que ligar para um senhor que fazia carreto e pagar uma grana alta para ele levar nossas coisas embora de lá por outro caminho que não havia alagado e era tão tarde que um dos fotografos teve que ir para minha casa já que não tinha mais transporte público naquele horário.

__________________________________________________________________________________

Esse fato realmente aconteceu, mas você pode enviar seu texto para nosso blog também e pode ser algo que aconteceu ou ser um conto seu envolvendo Cosplayers, envie para nosso mail: redacao4cosplay@outlook.com com seu nome verdadeiro ou nickname para ser publicado aqui.