Ads (728x90)

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL



Teremos no Heromix 2017 o grupo Furry World conheça um pouco mais sobre a atividade e sua história:

Furry World é a maior sala temática criada para aqueles fascinado com anthropomórficos, que são personagens animais humanoides, que tem fascinado a humanidade desde os primórdios da imaginação humana. Nós somos um grupo de artistas, animadores, escritores, gamer e mascotes. A sala é aberta a todos e todos os que gostam de imaginar como seria se os animais pudessem andar e falar como nós - e não, você não tem que vestir uma fantasia para participar! XD

Atualmente a cultura Anthropomórfica se divide em três grupos distintos: 

Furry = São o grupo mais conhecido atualmente,sendo fãs dos animais humanoides mais parecidos com os humanos, que agem e falam como nós, morando em cidades e mundos inimagináveis.

Anthro = São os grupos mais sérios, fechados como família (clãs), não deixam de ser fãs de seres anthropomórficos, mas tem um lado mais espiritual ligado a eles e os membros de seus clãs. 

Wer = São grupos mais ativos em games, RPGs, Animes, Filmes e livros. São os fãs dos anthropomórficos mais brutos e gostam de se reunir para jogar partidas de RPG e criar historias baseadas nos jogos e lendas, sempre discutindo pelo lado real da coisa.


A sala Furry World é composta por membros do grupo Fursuit Brasil Creatos e Red Moon Art Studios, trabalhando desde 2009 em eventos de animes, games, RPG, cultura pop e geek, para divulgar unir e divulgar as culturas Anthropomórficas (Furry, Anthro e Were) pelo Brasil. E trabalhando com as culturas desde 2004.

O grupo chegou a fazer entrevistas para o programa "Fantástico" e "Caldeirão do Hulk", afim de divulgar as culturas de forma aberta com o publico, mostrando o lado verdadeiro da cultura.
O grupo participa de eventos internacionais como o Anthrocon e Furtherconfusion, trazendo sempre um pouco de fora para que todos conheçam.

Hoje, os fãs anthropomórficos são de um gênero artístico e literário que é praticada e apreciada por dezenas de milhares em todo o mundo. Contamos também com mascotes de esportes profissionais, animadores, cartunistas, escultores, artistas, ilustradores e escritores, bem como aqueles que, simplesmente,  acham que seria uma coisa maravilhosa, se os animais pudessem andar ou falar como nós. 

Se você, como um adulto, gosta de ver desenhos animados com animais, ou ter um bicho de pelúcia sentado no painel do seu carro, ou comprar cereal, porque tem um tigre na caixa, você pode muito bem aproveitar o que os nossos fãstem que oferecer! ^^

Nós convidamos você a visitar nossas salas e qualquer um dos nossos muitos encontros, para ver por si mesmo o que o mundo Anthropomórfico é realmente!

A Fursuit Brazil Creators e Red Moon Art Sudios trabalham com todos os tipos de artes Fur, trazendo sempre novidades aos eventos, trazendo para a sala sempre alguma novidade em relação a Fursuits ( roupas Furry ) e artes em geral, que são expostas na sala.
Trabalhamos também com pequenos games que envolvem o publico no ambiante da sala e divertindo a todos, juntamente de alguns staffs trajando as fursuits, sempre com identificação de staff da sala.
Os participantes da sala podem chegar a comprar nossos pequenos souvenires, feitos por nosso grupo (quando permitido pelos eventos) 


Eventos:
Nossa sala chegou a participar de diversos eventos agrandes como: Animecon, Anime Friends, EIRPG, Anime Summer, Anime Dreams, Ressaca Friends, Anime Sampa, Animabc (atual Up!abc), Anime Fair, Itapeceriga anime Fair, Jantar Medieval, Feira entre Mundos e diversos Flash Mobs por SP.

Nossos eventos:
Fazemos pequenos encontros, eventos e flash mobs também, como: Evento Furry World, FuriABC, FuriaZombie, Halloween Fur Festival, FreeHugs4Fur e meets em parques pelo estado de SP.

Entrevistas:
Nosso grupo é mais conhecido pelas entrevidas feitas para a Globo no programa Fantástico ( Furry Fantástico) e Caldeirão do Huck no quadro Lata Velha.
Em entrevistas internacionais pela revista Colors sobre Tribos de jovem pelo mundo.
Tivemos pequenas entrevistas também, em geral para blogs, pequenas revistas e canais de youtube.

Sites: